Se pesquisa por Tanque duplo inox, você só consegue nas pesquisas do Soluções Industriais, realize uma cotação já com dezenas de fábricas gratuitamente para todo o Brasil
Possuindo dezenas de empresas, o Soluções Industriais é o facilitador business to business mais completo da área industrial. Para solicitar uma cotação de Tanque duplo inox, selecione uma ou mais das empresas logo abaixo:
Leia MaisOcultar
Valentimetais e Estruturas Metálicas / SP
Serviços De Caldeiraria Em Minas Gerais
MONTE CARLOS ESTRUTURAS / RJ
Caldeiraria Pesada Para Projetos Industriais
POLIMATEC / Maracanaú - CE
Caldeiraria em geral
AS MICROSOLDA E CALDEIRARIA LTDA / SP
Funilaria Para Reforço Estrutural Em Sp
Barra Chata de Ferro
OESTE / Guarulhos - SP
A barra chata de ferro é uma matéria-prima conhecida também como barra retangular, ela é muito empregada na indústria em geral. Por ser um material versátil e flexível, pode ser encontrada em tudo referente à construção civil e nas confecções de vários produtos. Por esse motivo, a barra chata feita de ferro pode ser encontrada em muitas indústrias.INFORMAÇÕES SOBRE A BARRA CHATATodos os benefícios proporcionam economia ao cliente, que não precisa gastar com a aquisição de novos itens ou manutenção dos que já possui. Isso possibilita que ele empregue recursos em outras atividades da organização, como na ampliação da rede. Segmentos fabris que frequentemente utilizam a barra chata produzida com material de ferro: Alimentícia;Farmacêutica;Têxtil;Aeronáutica;Plásticos;Petroquímica;Usinas de álcool;Centrais de energia nuclear, elétrica e de celulose.A barra chata pode oferecer todos esses benefícios apresentados, pois possui design arrojado e moderno. Além disso, eu molde é bem firme e potente para alta quantidade de peso. Esse tipo de barra chata pode ser encontrado em pequeno, médio e grande porte, como em grades, esquadrias, portões, máquinas pequenas ou robustas, implementos do setor agrícola, entre outros.ONDE COMPRAR BARRA CHATA DE FERROA Oeste Comercial é uma empresa que, há 36 anos, atua na distribuição e semi-industrialização de produtos siderúrgicos em geral, atendendo a todos os tipos de indústrias conforme a necessidade de cada cliente. Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento!
Chapa de Aço Galvanizada
OESTE / Guarulhos - SP
A chapa de aço galvanizada é um material multifuncional que possui variada aplicação. Na construção civil é utilizada para fabricação de telhas, tapamentos e laterais. Na indústria, colabora na produção de aparelhos de ar-condicionado, painéis e equipamentos em geral. No ramo agrícola, é perfeita para produzir silos e, em serralheria, para fabricar portões.CARACTERÍSTICAS DA CHAPA DE AÇO GALVANIZADOO processo de galvanização a que é submetida, faz com que a chapa seja muito mais resistente, principalmente à corrosão, causada pela ação do tempo, sol e chuva. Ela pode ser encontrada em diversas combinações de pesos, espessuras e larguras. Mais detalhes nos tópicos abaixo:Bitola: 14 - Espessura: 1,95 mm - Peso: 16,020 kg/m² e 1,489 Kg/pé²; Bitola: 16 - Espessura: 1,55 mm - Peso: 12,969 kg/m² e 1,206 kg/m²;Bitola: 18 - Espessura: 1,25 mm - Peso: 10,528 kg/m² e 0,979 kg/m²;Bitola: 20 - Espessura: 0,95 mm - Peso: 8,086 kg/m² e 0,752 kg/m²;Bitola: 22 - Espessura: 0,80 mm - Peso: 6,866 kg/m² e 0,638 kg/m²;Bitola: 24 - Espessura: 0,65 mm - Peso: 5,645 kg/m² e 0,525 kg/m²;Bitola: 26 - Espessura: 0,50 mm - Peso: 4,425 kg/m² e 0,411 kg/m²;Bitola: 28 - Espessura: 0,43 mm - Peso: 3,814 kg/m² e 0,355 kg/m².Por resistir à altas temperaturas e não ter a estrutura e funcionalidade alteradas, a chapa de aço galvanizada pode é até 20 vezes mais resistente que a chapa comum. Além disso, a chapa galvanizada é blindada por meio da camada de metais nobres, como o zinco. ONDE COMPRAR CHAPA DE AÇO GALVANIZADONa Oeste Comercial, que fica no município de Guarulhos, o cliente pode adquirir a chapa feita de aço galvanizado resistente e de alta qualidade. Para isso, ele deve entrar em contato agora mesmo e falar com um representante especializado.
Tubo de Aço Carbono
OESTE / Guarulhos - SP
O tubo de aço carbono, também conhecido por tubo Din-2440, é um produto de difícil corrosão que, quando é exposto às agressões internas ou externas, tem uma durabilidade muito grande. Ele é projetado para atuar em tubulações de instalações domésticas e da construção civil.A versatilidade lhe garante preferência no momento da busca por recursos tecnológicos voltados à obras. Desse modo, o tubo produzido com material de aço carbono é um item perfeito para aqueles que buscam um produto para ser utilizado em quase todos os segmentos industriais. INFORMAÇÕES SOBRE O TUBO DE AÇOAlém disso, um cliente que faz uso de recursos em aço tem economia, pois não gasta com manutenções constantes ou substituição de materiais. Trabalhos onde esse tipo de tubo de aço é aplicado: Condução de água;Condução de gás;Condução de vapor.A fabricação do tubo de aço carbono só é realizada por algumas empresas, já que o produto exige cuidado com as exigências estabelecidas pelos órgãos responsáveis por conta da regulamentação. Por isso, se torna fundamental optar por fazer a aquisição do tubo em empresas altamente qualificadas, que trabalham na área de distribuição e semi-industrialização de produtos siderúrgicos em geral, e atendam a todos os tipos de indústrias.EMPRESA QUE COMERCIALIZA TUBO DE AÇO Essas organizações precisam oferecer todo o suporte necessário ao cliente e disponibilizar uma equipe capacitada para tirar todas as dúvidas, mesmo após a aquisição. A Oeste Comercial, localizada na cidade de Guarulhos, possui 36 anos de tradição na venda de tubo de aço carbono e outros produtos siderúrgicos. Ligue ou envie mensagem agora mesmo e saiba mais! Faça uma cotação.
Imagem ilustrativa
de Tanque duplo inox
Imagem ilustrativa
de Tanque duplo inox
Caldeiraria Em São Paulo
Valentimetais e Estruturas Metálicas / SP
A caldeiraria industrial é um processo de fabricação que envolve a transformação de chapas metálicas e outros materiais em estruturas e componentes metálicos utilizados em diversos setores da indústria. O serviço inclui corte, dobra, soldagem, montagem e acabamento de peças e estruturas metálicas, com foco na precisão e qualidade dos produtos finais.
Caldeiraria E Montagem Em Rio De Janeiro
Valentimetais e Estruturas Metálicas / SP
A caldeiraria industrial é um processo de fabricação que envolve a transformação de chapas metálicas e outros materiais em estruturas e componentes metálicos utilizados em diversos setores da indústria. O serviço inclui corte, dobra, soldagem, montagem e acabamento de peças e estruturas metálicas, com foco na precisão e qualidade dos produtos finais.
Bico de Spray
ACCI EQUIPAMENTOS IN / SP
Bico de Spray Aplicação: Túnel de pé tratamento, sistema de fosfatização, máquina de lavar e cabine de pintura
Funilaria E Soldagem
AS MICROSOLDA E CALDEIRARIA LTDA / SP
A funilaria de máquinas industriais é um serviço essencial para a recuperação, manutenção estética e funcional de equipamentos utilizados na linha de produção. Esse processo envolve a reparação, substituição e fabricação de chaparias metálicas, carenagens, proteções e outras estruturas externas das máquinas.
O trabalho começa com uma avaliação detalhada do estado da máquina, identificando amassados, corrosões, trincas ou partes desgastadas. Com base nesse diagnóstico, nossa equipe realiza o desmonte controlado das peças danificadas, fazendo o reparo ou substituição por componentes novos, fabricados sob medida em aço carbono, inox ou alumínio, conforme a necessidade do projeto.
Utilizamos técnicas de corte, dobra, solda e acabamento, garantindo um encaixe preciso e uma aparência profissional. Após os reparos estruturais, a máquina passa por um processo de lixamento, pintura industrial e acabamento, devolvendo não apenas a estética original, mas também protegendo contra futuras agressões do ambiente fabril.
O serviço de funilaria é ideal tanto para revitalização de máquinas antigas quanto para adequações específicas, como modificações em proteções, aberturas técnicas ou reforços estruturais.
Nosso objetivo é prolongar a vida útil dos equipamentos e manter a apresentação e segurança conforme os padrões industriais.
Caldeiraria E Soldagem Em São Paulo
AS MICROSOLDA E CALDEIRARIA LTDA / SP
Soldagem de Estrutura de Aço com Processo MIG/MAG
A soldagem MIG/MAG (Metal Inert Gas / Metal Active Gas) é um processo amplamente utilizado na fabricação de estruturas metálicas, devido à sua alta produtividade, qualidade e versatilidade.
Na soldagem de uma estrutura de aço, o processo inicia-se com o preparo das superfícies, que devem estar limpas, livres de ferrugem, óleo ou impurezas. Em seguida, as peças são posicionadas e fixadas com precisão, garantindo o alinhamento e o espaçamento adequado das juntas.
Durante a soldagem MIG/MAG, um arame contínuo é alimentado automaticamente pela tocha de solda, ao mesmo tempo em que um gás de proteção (argônio com CO₂ ou 100% CO₂) é liberado para proteger o arco elétrico e a poça de fusão contra a contaminação atmosférica.
O operador regula parâmetros como tensão, corrente e velocidade do arame, de acordo com a espessura do aço e a posição de soldagem. A técnica aplicada garante boa penetração, controle do cordão e mínima geração de respingos, resultando em soldas limpas e resistentes.
Após a soldagem, é feita a inspeção visual e, se necessário, testes não destrutivos para garantir a integridade da estrutura e a conformidade com os requisitos do projeto.
Este processo é ideal para estruturas metálicas de médio e grande porte, oferecendo alta eficiência e excelente acabamento.
Filtro Cartucho Poliéster Branco
ACCI EQUIPAMENTOS IN / SP
O Filtro cartucho poliéster pode ser fabricado com o meio filtrante 100% poliéster branco, 100% poliéster branco com revestimento de teflon, 100% poliéster aluminizado (anti-estático) ou com o meio filtrante mix que é composto de 80% em celulose e 20% em poliéster. Filtro cartucho poliéster é fabricado com o meio filtrante em 100% poliéster spunbonded / non-woven, tem a gramatura de 260 gr/m², para a filtragem de partículas maiores que 1 micra. TIPOS DE FILTRO CARTUCHO Filtro cartucho poliéster é composto de 80% celulose e 20% poliéster,tem a gramatura de 134 gr/m², para a filtragem de partículas maiores que 5 micras. Filtro cartucho poliéster tem a vedação em neoprene, célula fechada com a dureza 25 shore, formato “D” para garantir uma melhor vedação e altura de 15 mm. A tampa superior e inferior do filtro cartucho poliéster pode ser fornecida em aço galvanizado, aço inox ou alumínio e o meio filtrante é colado nas mesmas com poliuretano. Filtro cartucho poliéster tem o tubo interno e externo (quando aplicável) em chapa expandida em aço galvanizada ou inox. Quando tem somente o tubo interno, aplicamos cintas de poliéster à cada 300 mm para o reforço externo do mesmo. Filtro cartucho poliéster é indicado para as aplicações que necessitam da retenção de partículas sólidas e secas, são elas: sistemas de jateamento, cabines de pintura a pó, equipamentos das indústrias cimenteiras e cerâmicas, fundições, exaustão, corte a plasma, ar condicionado entre outras aplicações industriais. Filtro cartucho poliéster tem baixa perda de carga inicial, baixo custo de substituição, o sistema de limpeza é através de pulse jet e tem longa vida útil. Filtro cartucho poliéster pode ser fabricado em diversas dimensões de altura e diâmetros. Filtro cartucho poliéster pode ser lavado e reutilizável ou recomendamos também a limpeza do mesmo via seca garantindo maior vida útil com a pressão de ar recomendada. O filtro cartucho poliéster com o meio filtrante mix não pode ser lavado. Descrição do filtro cartucho Filtro cartucho poliéster pode ser fabricado com o meio filtrante 100% poliéster branco, 100% poliéster branco com revestimento de teflon, 100% poliéster aluminizado (anti-estático) ou com o meio filtrante mix que é composto de 80% em celulose e 20% em poliéster. Filtro cartucho poliéster é fabricado com o meio filtrante em 100% poliéster spunbonded / non-woven, tem a gramatura de 260 gr/m², e é utilizado para a filtragem de partículas maiores que 1 micra. O filtro cartucho poliéster que é fabricado com o meio filtrante mix, é composto de 80% celulose e 20% poliéster,tem a gramatura de 134 gr/m², e é utilizado para a filtragem para a filtragem de partículas maiores que 5 micras. Filtro cartucho poliéster e mix tem a vedação em neoprene, célula fechada com a dureza 25 shore, formato “D” para garantir uma melhor vedação e altura de 15 mm. A tampa superior e inferior do filtro cartucho poliéster pode ser fornecida em aço galvanizado, aço inox ou alumínio e o meio filtrante é colado nas mesmas com poliuretano. Filtro cartucho poliéster tem o tubo interno e externo (quando aplicável) em chapa expandida em aço galvanizada ou inox. Quando tem somente o tubo interno, aplicamos cintas de poliéster à cada 300 mm para o reforço externo do mesmo. Na opção com o meio filtrante mix é recomendado a tela externa para a proteção do meio filtrante. Filtro cartucho poliéster é indicado para as aplicações que necessitam da retenção de partículas sólidas e secas, são elas: sistemas de jateamento, cabines de pintura a pó, equipamentos das indústrias cimenteiras e cerâmicas, fundições, exaustão, corte a plasma, ar condicionado entre outras aplicações industriais. Filtro cartucho poliéster tem baixa perda de carga inicial, baixo custo de substituição, o sistema de limpeza é através de pulse jet e tem longa vida útil. Filtro cartucho poliéster pode ser fabricado em diversas dimensões de altura e diâmetros. Filtro cartucho poliéster pode ser lavado e reutilizável ou recomendamos também a limpeza do mesmo via seca garantindo maior vida útil com a pressão de ar recomendada. O filtro cartucho poliéster com a opção do meio filtrante mix não pode ser lavado.
Serviços De Caldeiraria E Estruturas
MONTE CARLOS ESTRUTURAS / RJ
serviços de montagem de projetos de estruturas metalicas
Serviços De Soldagem Em São Paulo
AS MICROSOLDA E CALDEIRARIA LTDA / SP
Soldagem de Estrutura de Aço com Processo MIG/MAG
A soldagem MIG/MAG (Metal Inert Gas / Metal Active Gas) é um processo amplamente utilizado na fabricação de estruturas metálicas, devido à sua alta produtividade, qualidade e versatilidade.
Na soldagem de uma estrutura de aço, o processo inicia-se com o preparo das superfícies, que devem estar limpas, livres de ferrugem, óleo ou impurezas. Em seguida, as peças são posicionadas e fixadas com precisão, garantindo o alinhamento e o espaçamento adequado das juntas.
Durante a soldagem MIG/MAG, um arame contínuo é alimentado automaticamente pela tocha de solda, ao mesmo tempo em que um gás de proteção (argônio com CO₂ ou 100% CO₂) é liberado para proteger o arco elétrico e a poça de fusão contra a contaminação atmosférica.
O operador regula parâmetros como tensão, corrente e velocidade do arame, de acordo com a espessura do aço e a posição de soldagem. A técnica aplicada garante boa penetração, controle do cordão e mínima geração de respingos, resultando em soldas limpas e resistentes.
Após a soldagem, é feita a inspeção visual e, se necessário, testes não destrutivos para garantir a integridade da estrutura e a conformidade com os requisitos do projeto.
Este processo é ideal para estruturas metálicas de médio e grande porte, oferecendo alta eficiência e excelente acabamento.
Processo De Soldagem Mig Mag
AS MICROSOLDA E CALDEIRARIA LTDA / SP
Soldagem de Estrutura de Aço com Processo MIG/MAG
A soldagem MIG/MAG (Metal Inert Gas / Metal Active Gas) é um processo amplamente utilizado na fabricação de estruturas metálicas, devido à sua alta produtividade, qualidade e versatilidade.
Na soldagem de uma estrutura de aço, o processo inicia-se com o preparo das superfícies, que devem estar limpas, livres de ferrugem, óleo ou impurezas. Em seguida, as peças são posicionadas e fixadas com precisão, garantindo o alinhamento e o espaçamento adequado das juntas.
Durante a soldagem MIG/MAG, um arame contínuo é alimentado automaticamente pela tocha de solda, ao mesmo tempo em que um gás de proteção (argônio com CO₂ ou 100% CO₂) é liberado para proteger o arco elétrico e a poça de fusão contra a contaminação atmosférica.
O operador regula parâmetros como tensão, corrente e velocidade do arame, de acordo com a espessura do aço e a posição de soldagem. A técnica aplicada garante boa penetração, controle do cordão e mínima geração de respingos, resultando em soldas limpas e resistentes.
Após a soldagem, é feita a inspeção visual e, se necessário, testes não destrutivos para garantir a integridade da estrutura e a conformidade com os requisitos do projeto.
Este processo é ideal para estruturas metálicas de médio e grande porte, oferecendo alta eficiência e excelente acabamento.
Instalação De Estruturas De Aço
AS MICROSOLDA E CALDEIRARIA LTDA / SP
Soldagem de Estrutura de Aço com Processo MIG/MAG
A soldagem MIG/MAG (Metal Inert Gas / Metal Active Gas) é um processo amplamente utilizado na fabricação de estruturas metálicas, devido à sua alta produtividade, qualidade e versatilidade.
Na soldagem de uma estrutura de aço, o processo inicia-se com o preparo das superfícies, que devem estar limpas, livres de ferrugem, óleo ou impurezas. Em seguida, as peças são posicionadas e fixadas com precisão, garantindo o alinhamento e o espaçamento adequado das juntas.
Durante a soldagem MIG/MAG, um arame contínuo é alimentado automaticamente pela tocha de solda, ao mesmo tempo em que um gás de proteção (argônio com CO₂ ou 100% CO₂) é liberado para proteger o arco elétrico e a poça de fusão contra a contaminação atmosférica.
O operador regula parâmetros como tensão, corrente e velocidade do arame, de acordo com a espessura do aço e a posição de soldagem. A técnica aplicada garante boa penetração, controle do cordão e mínima geração de respingos, resultando em soldas limpas e resistentes.
Após a soldagem, é feita a inspeção visual e, se necessário, testes não destrutivos para garantir a integridade da estrutura e a conformidade com os requisitos do projeto.
Este processo é ideal para estruturas metálicas de médio e grande porte, oferecendo alta eficiência e excelente acabamento.
Veja algumas referências de Tanque duplo inox no youtube